conecte-se conosco



Fronteira

Dupla tenta jogar droga em vaso sanitário, mas é detida em Mirassol D’Oeste

Publicado

Os homens identificados como F.R.S. (18 anos) e T.R.A. (19) foram presos na noite deste domingo (29.09), vendendo droga no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (a 300 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam várias denúncias via 190 apontando os suspeitos como membros de uma organização criminosa e que vendiam droga na residência.

Assim que chegaram no local, a dupla tentou fugir correndo, mas eles foram contidos já dentro do imóvel. T. foi abordado quando jogava várias porções de pasta base de cocaína no vaso sanitário, mas não conseguiu dar a descarga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Por assessoria

Comentários Facebook
publicidade

Fronteira

Trabalho integrado recupera veículos em Pontes e Lacerda

Publicado

Policiais militares do 18º Batlahão e equipe do Gefron recuperaram na quarta-feira (20.05), dois veículos GM, sendo um Onix e uma Montana, ambos brancos. Na ação, os policiais apreenderam dois quilos de pasta base de cocaína, um rifle calibre 22 e R$ 3,2 mil em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes estavam na MT-265 quando perceberam que os ocupantes do Onix sem placa, abandonaram o veículo e correram para uma área de mata, devido à presença dos policiais.  

No mesmo momento, o veículo Montana se aproximava, mas ao ver a ação policial retornou e seguiu sentido a Bolívia. O veículo também foi abandonado. Nele estava o material apreendido.

Via consulta, contou queixa de roubo do veículo Onix ocorrido na terça-feira (20), em Cuiabá. Já o Montana, foi furtado na capital em 2019.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana