conecte-se conosco



Fronteira

Dois traficantes morrem após trocar tiros com o Gefron na zona rural de Pontes e Lacerda; armas e drogas foram apreendidas

Publicado

Durante operação Hórus/VIGIA em patrulhamento na zona rural do município de Pontes e Lacerda-MT, na noite deste sábado (04/07), uma equipe do GEFRON visualizou aproximadamente 5 indivíduos em atitude suspeita caminhando no pasto sentindo Bolívia/Brasil, sendo que foi dado a ordem de parada aos suspeitos.

Segundo informações da Polícia, a equipe foi recebida com disparos de arma de fogo, momento esse que foi dada resposta a injusta a agressão, com efeito.

Em continuidade a ação foi realizado buscas no local, sendo possível a localização somente de dois suspeitos, ambos se encontravam caídos no solo, onde foi possível localizar 56 tabletes de substância análoga a cocaína e 02 armas de fogo, cada uma com um dos suspeitos.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para o hospital Vale do Guaporé na cidade de Pontes e Lacerda-MT, porém não resistiram aos ferimentos vindo a óbito. O material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Federal na cidade de Cáceres-MT para as providências que o caso requer.   

Os dois possuem antecedentes criminais:

1º suspeito preso pela Polícia Federal da cidade de Cáceres em 2007 pelo crime de tráfico internacional de drogas e preso pelo GEFRON no ano de 2017 pelos crimes de tráfico de drogas, comércio ilegal ou tráfico internacional de arma de fogo, acessório ou munição de uso proibido ou restrito e evasão de divisas;     

                                                                                                                                  

2º suspeito preso em 2012 pelo crime de direção perigosa, 2013 posse irregular de arma de fogo de uso permitido, 2017 por desobediência, 2016 preso pelo GEFRON por receptação em Pontes e Lacerda e tráfico de drogas. Possui um mandado de prisão definitivo em aberto pelo crime de roubo emitido pela 3º vara criminal da comarca de Pontes e Lacerda-MT, para cumprimento de pena de 5 anos e 4 meses em regime fechado.

Informações do GEFRON

Comentários Facebook
Leia mais:  Trabalho integrado prende um homem e recupera dois veículos em Porto Esperidião
publicidade

Fronteira

Trabalho integrado prende um homem e recupera dois veículos em Porto Esperidião

Publicado

Via sistema, os policiais descobriram que os dois carros foram roubados em Cuiabá e estavam com as placas trocadas

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Policiais militares do 1º Pelotão de Porto Esperidião (A 326 KM DE Cuiabá) junto com equipes do Gefron e do Exército – recuperam nesta terça-feira (04.08), dois veículos com queixa de roubo, na zona rural da cidade. Um suspeito foi preso em flagrante.

A informação descrevia que o Honda HRV branco com queixa de roubo trafegava na MT 265. Em diligência, os militares perceberam rastro recente na estrada da comunidade Roça Velha. O caminho é usado por criminosos que levam carros roubados para a Bolívia.

Logo em seguida, os policiais perceberam dois veículos, o Honda e uma caminhonete Toyota Hillux, em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento. Na estrada tinha uma equipe do Exército que vinha no sentido contrário, quando os dois suspeitos abandonaram os veículos e seguiram a fuga a pé. Um deles foi rendido, mas o outro conseguiu fugir.    

Via sistema, os policiais descobriram que os dois carros foram roubados em Cuiabá e estavam com as placas trocadas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Trabalho integrado prende um homem e recupera dois veículos em Porto Esperidião
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana