conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Discussão termina em esfaqueamento na Praça Miguel Gajardoni em Pontes e Lacerda

Publicado

Na tarde de terça-feira (13), a Policia Militar recebeu informações de populares através do 190 de que dois homens teriam tido uma discussão nas dependências da praça, tal situação acabou se tornando violência física e um dos homens foi atingido por um golpe de faca no pescoço.

Na foto, a vítima.

A Polícia Militar se deslocou até o local juntamente com a guarnição do Corpo de Bombeiros, ao chegar nas dependências do centro da cidade, foi informado aos militares que o suspeito teria fugido, sendo necessário realizar rondas nas proximidades.

A vítima foi atendida pelos militares do corpo de bombeiros e encaminhado para o Hospital Vale do Guaporé. O suspeito de ter esfaqueado a vítima, foi encontrado e encaminhado até a delegacia de polícia para esclarecimentos.

Narrymah Gabrielly | Portal Lacerdense

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar prende suspeito por furto e mandado de prisão em aberto em Vale de São Domingos
publicidade

Pontes e Lacerda

Juventude em Segurança: Conselho Tutelar e Policiais realizam rondas em Pontes e Lacerda

Publicado

Ao decorrer da noite de sexta-feira (16), os policiais militares e da força tática estiveram trabalhando juntamente com conselheiros do conselho tutelar de Pontes e Lacerda em rondas pelos bares, tabacarias e casas noturnas da cidade.

A finalidade das rondas era localizar adolescentes e crianças consumindo bebidas alcoólicas, fumando ou usando produtos ilícitos, de forma que os profissionais consigam prevenir e proibir a frequência de menores de idade em locais impróprios.

A ação também faz parte da Operação TEMPUS realizada pelos policiais em todo o estado e Mato Grosso, intensificando fiscalizações nos próximos meses.

A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS PARA MENORES DE 18 ANOS É CRIME

A lei 13.106/15, que criminaliza a venda de bebida alcoólica para crianças e adolescentes. De acordo com o texto, é proibido vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar a menores bebida alcoólica ou outros produtos que possam causar dependência.

A norma prevê pena de 2 a 4 anos de detenção e multa de R$ 3 mil a R$ 10 mil pelo descumprimento da determinação, e medida administrativa de interdição do estabelecimento.

Narrymah Gabrielly | Portal Lacerdense

 

Leia mais:  Juventude em Segurança: Conselho Tutelar e Policiais realizam rondas em Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana