conecte-se conosco



Política

Deputado Moretto testa positivo para o Coronavírus

Publicado

O deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) informou via rede social na manhã deste sábado (04/07) que testou positivo para o novo coronavírus.

Confira na íntegra a postagem do parlamentar.

”Bom dia, amigos. O último exame que realizei para detecção do novo coronavírus (Covid-19) apontou resultado POSITIVO, na tarde de sexta-feira (03). O exame foi realizado pelo Hospital Santa Casa Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda.

Neste momento estou assintomático, isolado em casa e fazendo uso de medicação.

Se cuidem, tomem medidas de prevenção e tenham fé de que tudo isso um dia vai passar.

Espero em breve estar recuperado e lutar ainda mais forte para melhorar Mato Grosso.” concluiu.

Veja o vídeo:

Bom dia, amigos. O último exame que realizei para detecção do novo coronavírus (Covid-19) apontou resultado POSITIVO, na tarde de sexta-feira (03). O exame foi realizado pelo Hospital Santa Casa Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda. Neste momento estou assintomático, isolado em casa e fazendo uso de medicação.Se cuidem, tomem medidas de prevenção e tenham fé de que tudo isso um dia vai passar. Espero em breve estar recuperado e lutar ainda mais forte para melhorar Mato Grosso.

Posted by Valmir Moretto on Saturday, July 4, 2020

Comentários Facebook
Leia mais:  DIRETO DE BRASÍLIA: Moretto afirma avanço no processo de reabertura do Incra em Vila Bela da Santíssima Trindade
publicidade

Política

DIRETO DE BRASÍLIA: Moretto afirma avanço no processo de reabertura do Incra em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicado

O deputado Valmir Moretto cumpriu agendas na capital federal juntamente com o deputado federal Neri Geller, líder da bancada mato-grossense na Câmara.

Cumprindo agenda em Brasília nesta terça-feira (04), o deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) afirmou que o processo de reabertura da unidade do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), no município de Vila Bela, está em passo avançado.

A visita na capital federal ocorre na companhia do deputado Neri Geller (PP) – líder da bancada federal de Mato Grosso na Câmara.

A videoconferência para tratar do assunto ocorreu devido aos cuidados de prevenção da Covid-19. Participou da reunião o dr. Udo Gabriel Vasconcelos Silva, diretor de gestão estratégica do Incra em Brasília.

“Estamos pleiteando para que o Incra reabra a unidade de Vila Bela, pois milhares de pessoas estão dependendo disso. O dr. Udo garantiu que terá um posicionamento sobre a unidade até o final de agosto”, finalizou Moretto.

Outras reuniões também foram realizadas em Brasília com o objetivo de trazer melhorias para a região Oeste e todo estado de Mato Grosso.

Comentários Facebook
Leia mais:  DIRETO DE BRASÍLIA: Moretto afirma avanço no processo de reabertura do Incra em Vila Bela da Santíssima Trindade
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana