conecte-se conosco



Saúde

COVID-19: APOENA EMITE COMUNICADO OFICIAL – 20/3/2020

Publicado

APOENA EMITE COMUNICADO OFICIAL – 20/3/2020
 
Tendo em vista o avanço do COVID-19, a Apoena criou um comitê dedicado a monitorar a situação e coordenar as ações necessárias, sempre tendo como base as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para ambientes de trabalho. O objetivo da iniciativa é garantir a saúde de nossos empregados e das empresas parceiras.
 
 
A Apoena adotou medidas preventivas para reduzir a possibilidade de algum membro de nossa equipe contrair a doença, entre as quais:
 
 
· Implementação do sistema de home office para pessoas classificadas pela OMS como pertencentes ao grupo de risco e parte do setor administrativo;
 
· Suspensão das viagens de trabalho;
 
· Cancelamento das edições do programa Mina Aberta (visitas);
 
· Eventos internos e externos adiados;
 
· Reuniões por videoconferência;
 
· Reforço na higienização de todas as áreas da empresa;
 
· Emissão de diretrizes sobre proteção contra o novo Coronavírus.

Comentários Facebook
Leia mais:  Decreto mantém suspensão de aulas nas unidades escolares da rede municipal e privada em Pontes e Lacerda até dia 30 de abril
publicidade

Saúde

Ex-funcionário é preso roubando gado em Vale do São Domingos-MT

Publicado

Na tarde dessa segunda-feira (06), a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que fiscalizava em Pontes e Lacerda-MT, recebeu uma ligação para atender um furto de 15 cabeças de gado, em Vale do São Domingos.

O proprietário dos animais informou que um funcionário, demitido no dia anterior, embarcou o gado em um caminhão e se evadiu do local.

Os PRFs iniciaram as buscas na BR-174 e durante o patrulhamento foram informados, por uma dupla em uma motocicleta, de que o responsável pelo furto estaria trafegando pela rodovia também em uma motocicleta .

Ao encontrar o indivíduo, a equipe começou o acompanhamento tático até a entrada em um matagal, quando o suspeito abandonou o veículo na tentativa de se esconder na mata. Os PRFs encontraram o individuo que também portava uma carabina de pressão e um canivete.

O homem admitiu ser o responsável pelo furto, porém os animais não foram encontrados.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

SECOM PRF MT

https://youtu.be/rCMdKKjQu2U

 

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Gefron apreende 42 kg de pasta base em Porto Esperidião; O prejuízo ao crime é estimado em pouco mais de R$ 550 mil
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana