conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

Condutor sem CNH, embriagado e pilotando em alta velocidade é detido pela Polícia Militar em Pontes e Lacerda

Publicado

A Guarnição da Policia Militar realiza rondas em de Pontes e Lacerda, nas proximidades do Mini Estádio Nivaldo Assunção, na noite desta quinta-feira (28), quando se deparou com um homem pilotando uma motocicleta em alta velocidade pela rodovia BR 174B.

Iniciou-se um acompanhamento até o bairro Alto da Glória, local onde ele foi interceptado. Segundo a PM, foi realizada a busca pessoal e nenhum ilícito penal foi encontrado, porém, ele não possui CNH e apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

Foi oportunizado o teste de etilômetro ao condutor e constatado o teor alcoólico de 0.68. O condutor da motocicleta recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

O veículo foi removido ao pátio do 18°BPM e lavradas as notificações de trânsito pertinentes.

Comentários Facebook
Leia mais:  457 casos confirmados com Covid-19 em Pontes e Lacerda; 162 recuperados
publicidade

Pontes e Lacerda

Lockdown pode começar a partir de sábado (4) em Pontes e Lacerda; prefeitura já recebeu a notificação e vai recorrer

Publicado

Segundo o prefeito Alcino Barcelos, a prefeitura municipal recebeu a notificação da justiça federal na tarde desta quinta-feira (2) determinando o fechamento do comercio em 22 cidades da região oeste de Mato Grosso. A partir de agora o executivo tem 48 horas para implementar o decreto ou pode pagar multa no caso de descumprimento da ordem judicial.

‘’ Vamos recorrer da decisão ainda hoje, mesmo respeitando seriamente na justiça, vamos tentar prevalecer o direito de ser ouvidos, estamos trabalhando muito para vencer esta pandemia, mesmo com as dificuldades’’ disse o prefeito.

O prefeito informou via rede social que o novo decreto pode começar a valer a partir de sábado (4). As UTIs chegam ainda está semana em Pontes e Lacerda.

O Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Estado De Mato Grosso (MPMT), Defensoria Pública da União (DPU) e Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPMT), determinaram o lockdown aos municípios da região oeste de MT como forma de contenção e diminuição da velocidade de contágio da doença. Entre eles Pontes e Lacerda.

Ainda não temos informações sobre como será o novo decreto.

OUÇA O ÁUDIO 

Leia mais:  457 casos confirmados com Covid-19 em Pontes e Lacerda; 162 recuperados

 

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana