conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Condutor perde o controle e invade Farmácia no centro de Pontes e Lacerda; veja o vídeo

Publicado

O acidente aconteceu por volta das 12:00hrs desta quarta-feira (24) na Avenida Marechal Rondon, centro de Pontes e Lacerda.

Segundo informações preliminares, o condutor da caminhonete Hilux estava estacionado em frente a Farmácia Ultra Popular, quando teria acelerado o veículo sem querer, perdendo o controle, atingindo uma bicicleta e quebrando parte da frente da Loja. Está informação ainda não foi confirmada pela Polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou rapidamente o atendimento ao condutor que ainda não foi identificado.

Ninguém se feriu no acidente.

Veículo quase entra dentro da Farmácia Ultra Popular agora em Pontes e Lacerda

Posted by Portal Lacerdense on Wednesday, April 24, 2019

Comentários Facebook
Leia mais:  Justiça afasta novamente prefeito de Comodoro
publicidade

Galeria & Eventos

Rádio Jornal FM 105,7 recebe Alunos da Escola Padre Nazareno Lanciotti de Adrianópolis; veja as fotos

Publicado

Fotos: Flavio Lima | Site Portal Lacerdense

Uma manhã única e inesquecível na vida das crianças da Escola Municipal Padre Nazareno Lanciotti, localizada em Adrianópolis, próximo à Pontes e Lacerda. A equipe da Rádio Jornal FM  105,7 recebeu com muito carinho os alunos do 3° ano – Ensino fundamental, que participaram de um projeto de leitura durante o ano de 2019.

A Escola tem um projeto que incentiva a leitura das crianças e segundo a coordenação a turminha do 3° A – Ensino Fundamental, leram 307 livros em 2019 e por isso ganharam uma passeio especial na manhã desta quinta-feira (05/12).

A professora Célia é uma das incentivadoras do projeto que vem apresentando bons resultados no desenvolvimento dessas crianças.

Os alunos tiveram a oportunidade de falar ao vivo e participar do programa BOM DIA FAMÍLIA do locutor Nereu Almeida, conheceram de perto como funciona um dos principais veículos de comunicação do mundo.

‘’ Foi uma grande honra receber os alunos, professores e coordenadores da Escola Padre Nazareno Lanciotti, que este projeto sirva de exemplo para toda nossa região, nada mais gratificante do que passar um pouco do nosso conhecimento para essas crianças’’ disse o comunicador Nereu Almeida.

Da Redação| Flavio Lima

Comentários Facebook
Leia mais:  FRONTEIRA: Gefron recupera caminhão roubado em São José dos Quatro Marcos
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana