conecte-se conosco



Geral

Cinco pessoas ficam feridas em acidente de ônibus na Regis Bittencourt

Publicado


O capotamento de um ônibus deixou cinco pessoas feridas na manhã de hoje (16) na Rodovia Regis Bittencourt, que liga São Paulo ao Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 44 anos teve fraturas no braço e na região da pelve e um homem sofreu um corte na cabeça e fraturou o braço esquerdo. Todos foram encaminhados ao Hospital Geral de Juquitiba, na Grande São Paulo.

O ônibus transportava 46 pessoas. De acordo com a Arteris, concessionária que administra a via, o acidente, ocorrido por volta das 5h, chegou a causar 2,7 quilômetros de congestionamento. Por volta das 7h, as pistas na altura do quilômetro 313, onde o ônibus capotou, foram liberadas.

Edição: Graça Adjuto
Fonte: EBC Geral

Comentários Facebook
Leia mais:  Após mal-estar, governador Mauro Mendes é internado em São Paulo
publicidade

Geral

Após mal-estar, governador Mauro Mendes é internado em São Paulo

Publicado

O governador Mauro Mendes teve uma indisposição em São Paulo, após uma reunião de trabalho. Ele buscou atendimento junto ao seu médico que o acompanha desde o transplante de rim.

Após uma bateria de exames, foi constatado que o governador está com pneumonia. Ele foi internado, por recomendação médica, para receber a medicação e passa bem. 

O governador continua executando suas atividades em teletrabalho.

Secom-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Após mal-estar, governador Mauro Mendes é internado em São Paulo
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana