conecte-se conosco


Geral

Carretas batem de frente em MT e um dos motoristas morre no local

Publicado

A equipe de resgate da Rota do Oeste foi ao local para atendimento das vítimas. O motorista de uma das carretas ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem morreu nesta quarta-feira (25) durante um acidente registrado na BR-163, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá.

O homem, que não teve o nome divulgado pela Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho da rodovia, dirigia um das carretas que bateram de frente.

A equipe de resgate da Rota do Oeste foi ao local para atendimento das vítimas. O motorista de uma das carretas ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A morte foi atestada pelo médico da concessionária. O motorista da outra carreta foi encaminhado para uma unidade de saúde. Uma das carretas estava carregada com bovinos.

Por G1 MT


Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura de Campo Novo do Parecis (MT) abre concurso com 39 vagas
publicidade

Geral

Criminosos invadem terminal de carga no Aeroporto Internacional do Rio

Publicado

por

Vários homens armados em dois carros e uma moto entraram hoje (19) pela manhã no terminal de cargas doméstico da companhia aérea Latam no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. Os criminosos chegaram ao local por volta das 10 horas, de acordo com as câmeras de vídeo do terminal.

Segundo funcionários ouvidos pela Polícia Civil o armamento da quadrilha estaria escondido dentro dos dois carros. Em nota, a assessoria do Riogaleão, concessionária que administra o aeroporto, nega que os criminosos tenham levado alguma carga de dentro do terminal da Latam, ao contrário do que informou a Polícia Militar.

“O terminal de cargas doméstico da companhia aérea Latam, localizado no Riogaleão Cargo, sofreu uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (19). A equipe de segurança do terminal frustrou a ação dos bandidos, que não conseguiram levar a carga pretendida”, informou a concessionária.

A Polícia Militar do Rio, no entanto, não confirma que a ação tenha sido frustrada. Segundo a corporação, policiais do 17° batalhão, responsável pelo policiamento na Ilha do Governador, foram acionados para verificar ocorrência no aeroporto. Ao chegarem, foram informados que criminosos em veículos conseguiram entrar no terminal de cargas e praticaram roubo, fugindo em seguida.

Leia mais:  Bombeiros que morreram em incêndio no Rio serão enterrados hoje

A polícia fez buscas na área, mas sem prisões até o momento. De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), o caso foi registrado e a investigação está em andamento. Depoimentos estão sendo tomados, e as diligências sendo realizadas pela delegacia especializada.

Em nota de apenas uma linha, a Latam Cargo Brasil informou “que está colaborando com as autoridades responsáveis nas investigações”. No comunicado, a companhia aérea não informa se os bandidos levaram a carga nem de que forma entraram no terminal.

Edição: Wellton Máximo
Fonte: EBC Geral

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana