conecte-se conosco



Fronteira

Carga de madeira ilegal é apreendida pelo Gefron em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicado

Durante operação Hórus/VIGIA durante patrulhamento pela MT 199, zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade, nas proximidades do Assentamento Seringal, nesta segunda-feira (27),  foi realizada a abordagem a um caminhão de placa BWO-7163 de Pirapozinho SP, modelo l 1113, ano 1979/79, de cor verde, apenas com o condutor.

Segundo a Polícia, foi realizado uma busca veicular e verificou-se que estava sento transportado 47 (quarentena e sete) palanques de Aroeira, onde foi solicitada a documentação pertinente é o abordado respondeu não ter a devida documentação, alegando que estava transportando a madeira para ser entregue em uma propriedade rural na região e receberia o valor de R$ 2000,00 (dois mil reais) pelo frete. Informou também que a carga estaria avaliada em aproximadamente R$ 7000,00 (sete mil reais).

Diante dos fatos o suspeito e material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima MT, para demais providências.

Comentários Facebook
Leia mais:  Trabalho integrado prende um homem e recupera dois veículos em Porto Esperidião
publicidade

Fronteira

Trabalho integrado prende um homem e recupera dois veículos em Porto Esperidião

Publicado

Via sistema, os policiais descobriram que os dois carros foram roubados em Cuiabá e estavam com as placas trocadas

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Policiais militares do 1º Pelotão de Porto Esperidião (A 326 KM DE Cuiabá) junto com equipes do Gefron e do Exército – recuperam nesta terça-feira (04.08), dois veículos com queixa de roubo, na zona rural da cidade. Um suspeito foi preso em flagrante.

A informação descrevia que o Honda HRV branco com queixa de roubo trafegava na MT 265. Em diligência, os militares perceberam rastro recente na estrada da comunidade Roça Velha. O caminho é usado por criminosos que levam carros roubados para a Bolívia.

Logo em seguida, os policiais perceberam dois veículos, o Honda e uma caminhonete Toyota Hillux, em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento. Na estrada tinha uma equipe do Exército que vinha no sentido contrário, quando os dois suspeitos abandonaram os veículos e seguiram a fuga a pé. Um deles foi rendido, mas o outro conseguiu fugir.    

Via sistema, os policiais descobriram que os dois carros foram roubados em Cuiabá e estavam com as placas trocadas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Trabalho integrado prende um homem e recupera dois veículos em Porto Esperidião
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana