conecte-se conosco



Polícia

Caminhonete roubada em Pontes e Lacerda é recuperada pela Polícia Civil na região de fronteira

Publicado

A equipe de Investigadores da Delegacia de Vila Bela, sob coordenação do Delegado Maurício Maciel, por volta das 08:30hrs desta sexta-feira (15), após ter recebido informação da passagem de uma caminhonete S10, que seria produto de furto/roubo, pela estrada rural que dá acesso à Bolívia, deslocou na tentativa de interceptar e recuperar o veículo.

Já na estrada do seringal, precisamente, nas imediações da fazenda sagrado coração de Jesus, foi localizado o referido veículo às margens da estrada.

Na sequência, os Investigadores percebendo que o veículo teria sido abandonado há pouco tempo, adentraram em meio a mata fechada com o objetivo de localizar o suspeito, porém, o infrator conseguiu se evadir do local.

Posteriormente o veículo foi apreendido e rebocado para Delegacia de Polícia. Após, verificou-se que o veículo foi objeto de roubo com restrição de liberdade de uma família em Pontes e Lacerda ocorrido por volta das 06:30hrs desta sexta-feira (15). A Policia Civil segue investigando o caso.

Da redação com informações da Polícia Civil 

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar interrompe aglomeração e farra durante a madrugada em Pontes e Lacerda
publicidade

Polícia

Polícia Militar interrompe aglomeração e farra durante a madrugada em Pontes e Lacerda

Publicado

A Polícia Militar em Pontes e Lacerda recebeu a informação de uma ocorrência de perturbação à tranquilidade pública em frente ao terminal rodoviário na madrugada desta sexta-feira (29).

A equipe do Oficial-de-Dia deslocou até o local e constatou a perturbação na qual era produzida por uma caixa acústica, de porte grande, de 800W de potência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, haviam pelo menos seis (6) pessoas aglomeradas, sem utilizarem máscaras de segurança e proteção, dançando e ouvindo música infringindo as normas de contenção ao COVID-19.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o equipamento à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para conhecimento da autoridade policial e demais medidas cabíveis.


Condutor sem CNH, embriagado e pilotando em alta velocidade é detido pela Polícia Militar em Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar interrompe aglomeração e farra durante a madrugada em Pontes e Lacerda
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana