conecte-se conosco



Polícia

Caminhonete roubada em Cuiabá é recuperada em Pontes e Lacerda; dois suspeitos foram presos

Publicado

Veículo foi levado das vítimas no dia 8 de julho em assalto ocorrido no bairro Jardim Cuiabá, na Capital

Policiais civis de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) recuperaram neste sábado, 11 de julho, uma caminhonete Toyota Hilux roubada em Cuiabá na última quarta-feira.

Uma equipe de investigadores da Delegacia da Polícia Civil realizava monitoramento de um suposto local de venda de entorpecentes, quando dois homens saíram do imóvel e vieram na direção dos policiais, que os abordaram. Um deles estava com entorpecente. Diante da suspeita, os investigadores realizaram busca no imóvel e encontraram a camionete encoberta por uma manta. Em verificação, os policiais checaram que o veículo estava com placa clonada de outro carro da mesma marca e modelo. Com a confirmação da placa real do veículo, os investigadores constataram o registro de roubo.

De acordo com a ocorrência, o roubo ocorreu na Capital no dia 08 de julho, no bairro Jardim Cuiabá, quando o veículo das vítimas foi fechado por um carro Honda Civic e carona desembarcou portando uma arma de fogo e fez o assalto.

Os suspeitos abordados em Pontes e Lacerda alegaram que receberam o veículo de uma pessoa não identificada, que teria deixado a caminhonete na casa, possivelmente para que fosse transportada para a Bolívia.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Levados à Delegacia da Polícia Civil, os dois foram autuados em flagrante pelo crime de receptação e, posteriormente, encaminhados ao Centro de Detenção de Pontes e Lacerda.

As investigações continuam para  identificar outros suspeitos de participação no esquema criminoso.

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF de Pontes e Lacerda apreende drogas durante fiscalização em ônibus
publicidade

Polícia

PRF de Pontes e Lacerda apreende drogas durante fiscalização em ônibus

Publicado

Na madrugada do dia 03 de agosto de 2020, a Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo volvo/mpolo paradiso, linha Cascavel-PR x Rio Branco-AC, para verificação. Após conversa com os passageiros, a equipe policial percebeu que uma passageira apresentou nervosismo ao ser indagada de onde viria e quantas bagagens transportava, informando, logo após, que havia duas bagagens.

Ato contínuo a equipe ao abrir uma de suas bagagens, identificou cerca de 2,750 Kg de substância análoga a SKUNK e cerca de 7,700 Kg de substância análoga à maconha prensada, totalizando cerca de 10,450 Kg de peso total de droga.

A passageira relatou a equipe que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.

Diante das informações obtidas, foi constatada, em princípio, ocorrência de Tráfico de drogas.

Após a realização da documentação necessária, passageira e ilícito foram encaminhados à polícia civil de Pontes e Lacerda.

SECOM PRF-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF de Pontes e Lacerda apreende drogas durante fiscalização em ônibus
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana