conecte-se conosco



Polícia

Cáceres: Motorista de ônibus escolar é preso suspeito de abusar de alunos durante viagem

Publicado

Um motorista de ônibus escolar, de 53 anos, foi preso suspeito de ter abusado sexualmente de uma aluna de 11 anos em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso (Dedm), a prisão ocorreu na sexta-feira (20) e foi divulgada nesta terça-feira (24).

A denúncia foi realizada na Polícia Civil em junho deste ano, após a diretora de uma escola, na zona rural, procurar a unidade policial, para denunciar o assédio.

A diretora contou que inicialmente tomou conhecimento, que o motorista teria tocado no ombro de uma criança de 9 anos e feito ‘elogios’.

O fato teria ocorrido atrás da escola na presença de outra aluna menor. Segundo a diretora, a mãe teria narrado à situação a diretora, mas resolveu não denunciar à polícia.

A diretora informou que começou a apurar a conduta do motorista e passaram a vigiá-lo.

Cinco dias depois duas crianças contaram à diretora que o motorista teria abraçado e beijado a colega de 11 anos.

A menina também confirmou o aliciamento e ainda relatou que o motorista ofereceu dinheiro a ela para não revelar nada.

A responsável pela escola contou que pediu o afastamento do motorista. Uma das famílias também revelou que foi procurada por familiares do motorista e recebeu ameaças para não levaram o caso à polícia.

Diante dos fatos, foi instaurado inquérito policial na Delegacia da Mulher, ouvidas todas as crianças e testemunhas. A delegada Judá Maali Marcondes pediu a prisão do suspeito, que foi cumprida pelos policiais.

Por G1 MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PF cumpre mandados judiciais em investigação sobre fake news em MT
publicidade

Polícia

Polícia Militar interrompe aglomeração e farra durante a madrugada em Pontes e Lacerda

Publicado

A Polícia Militar em Pontes e Lacerda recebeu a informação de uma ocorrência de perturbação à tranquilidade pública em frente ao terminal rodoviário na madrugada desta sexta-feira (29).

A equipe do Oficial-de-Dia deslocou até o local e constatou a perturbação na qual era produzida por uma caixa acústica, de porte grande, de 800W de potência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, haviam pelo menos seis (6) pessoas aglomeradas, sem utilizarem máscaras de segurança e proteção, dançando e ouvindo música infringindo as normas de contenção ao COVID-19.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o equipamento à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para conhecimento da autoridade policial e demais medidas cabíveis.


Condutor sem CNH, embriagado e pilotando em alta velocidade é detido pela Polícia Militar em Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar interrompe aglomeração e farra durante a madrugada em Pontes e Lacerda
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana