conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

Após receber voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, homem ameaça policiais e diz que vai se vingar

Publicado

A Policia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Morada da Serra em Pontes e Lacerda na noite desta quarta-feira (09).

Após receber a informação de que um suspeito estaria armado em um bar da cidade, a Polícia se deslocou até o local, chegando lá o mesmo foi abordado e durante a revista foi encontrado uma pistola calibre 9mm cromada em sua cintura.

O suspeito recebeu voz de prisão, porém, tentou resistir e xingou os policiais chegando até mesmo realizar graves ameaças. Segundo a Polícia, o mesmo disse que não ficaria muito tempo preso e que se vingaria de todos.

O suspeito se encontra a disposição da justiça.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil lamenta morte de esposa de policial em acidente em Pontes e Lacerda
publicidade

Pontes e Lacerda

Polícia Civil lamenta morte de esposa de policial em acidente em Pontes e Lacerda

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil lamenta o acidente em que ocorreu a morte de Cissa Amaral Guerreiro Andrade, esposa do investigador de polícia, Sebastião Aparecido Faria, lotado na Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). O policial civil também sofreu graves ferimentos e está internado no Hospital de Cáceres.

O casal foi vítima de acidente na BR-174 B, Km 20, na zona rural sentido Vila Bela da Santíssima Trindade/Pontes e Lacerda, na noite de domingo (20.09), quando a motocicleta em que eles estavam saiu da pista.

O veículo era conduzido pela esposa do policial que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sebastião Aparecido também sofreu ferimentos graves e está internado em estado estável, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Cáceres, onde realizou tomografias na cabeça e no tórax.

O corpo de Cissa Amaral Guerreiro Andrade está sendo velado na Igreja Sagrado Coração de Jesus em Pontes e Lacerda. Uma equipe da Polícia Civil prestará homenagem a esposa do policial acompanhando o cortejo até o cemitério onde será realizado o sepultamento.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil lamenta morte de esposa de policial em acidente em Pontes e Lacerda
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana