conecte-se conosco



Cidades

Após dizer que o povo de Jauru não paga conta, prefeito pede desculpas nas redes sociais; veja o vídeo

Publicado

O episódio aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) durante uma manifestação promovida pela população da cidade de Jauru/MT. A população pede a regularização dos serviços de fornecimento de água no município. 

O Prefeito Pedro Ferreira disse que o povo de Jauru não paga conta e que por isso foi necessário a concessão com uma empresa privada a alguns anos. O vídeo tomou conta das redes sociais eu teve uma repercussão negativa.

Anúncios

Ainda nesta tarde o chefe do executivo divulgou um novo vídeo pedindo desculpas para os moradores, porém, ele ressalta que os presentes também faltaram com o respeito com ele.

‘’ Eu não estava preparado para aquele bate papo, não deveria ter feito isso, peço desculpas mais gostaria que as pessoas fizessem o mesmo’’ disse o prefeito.

Vejam os dois vídeos:

Fui a Câmara para tratar de outro assunto e encontrei o manifesto. Perdi o controle quando me exaltei, mas se vocês reverem o vídeo verão que algumas pessoas ali tinham outro interesse. Fui agredido verbalmente e ainda solicitam postura de cordeiro. Infelizmente, a fala fugiu do contexto, até porque as pessoas sabem o que eu quis dizer “ quando me referi que não pagam a conta”. Tenho relatório das pessoas que antes da concessão não pagavam conta, e se a população quiser podemos tirar isso a limpo. Podem montar uma comissão organizada pela sociedade e vamos fazer uma varredura nas contas antes da concessão e tornar minha fala pública, para sanar a dúvida de quem acha q estou mentindo. Também entendo que quando um grupo se faz representar pela sociedade tem que ter postura. A manifestação é democrática, mas tudo com diálogo se resolve, não com acusações e chingamentos

Posted by Gestão Pedro Ferreira De Souza on Monday, August 10, 2020

Comentários Facebook
Leia mais:  PM recupera relógios roubados de loja em Araputanga
publicidade

Cidades

PM recupera relógios roubados de loja em Araputanga

Publicado

Em uma curva, o piloto perdeu o controle do veículo e vieram cair. Eles correram para uma área de mata e não foram localizados.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

– Foto por: PMMT

A | A

Policiais militares da 2ª Companhia de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) recuperaram nesta segunda-feira (21.09), 16 relógios que tinham sido levados por dois criminosos durante um assalto horas antes.

A informação descrevia a ação criminosa e os agentes saíram em diligência na busca dos envolvidos que estavam em uma motocicleta. A vítima, uma mulher, contou que foi rendida por um dos homens que apontava uma arma de fogo, enquanto o outro aguardava do lado de fora da loja.

Na fuga, os criminosos seguiram sentido Fazenda Terra Nova. Eles foram localizados e iniciado o acompanhamento. Em uma curva, o piloto perdeu o controle do veículo e vieram cair. Eles correram para uma área de mata e não foram localizados. No local da queda deixaram a sacola com os relógios, além da motocicleta que foi apreendida.

Leia mais:  Tráfico de drogas: Homem é pego com dois tabletes de maconha em Cáceres

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana