conecte-se conosco



Mato Grosso

Adolescente é detido pela PRF com 17 tabletes de maconha em ônibus em MT

Publicado

Ele afirmou aos policiais que a mala seria transportada, mas que não sabia o seu conteúdo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 17 tabletes de substância análoga à maconha, durante uma fiscalização em um ônibus, na tarde dessa quarta-feira (02), em Várzea Grande/MT.

O ônibus tinha o itinerário de Cascavel/PR a Rio Branco/AC, quando recebeu ordem de parada. Durante a fiscalização, foram encontrados os tabletes de maconha que pesavam 13 kg na bagagem de um dos passageiros.

Conforme a equipe PRF, o adolescente de 16 anos informou que transportaria a mala de Indubrasil/MS até a cidade de Rio Branco, mas alegou que não sabia o seu conteúdo.

O adolescente foi detido por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Civil de Várzea Grande.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mato Grosso pagou R$ 68,4 mil por respiradores para UTIs
publicidade

Mato Grosso

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Detran-MT não tem caso confirmado de servidor com coronavírus

Publicado

O Detran-MT reforça que, desde que as unidades voltaram a funcionar de forma presencial, foram tomadas todas as medidas de prevenção e segurança necessárias para preservar a saúde dos servidores e da população

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) informa que, até o momento, não tem nenhum caso confirmado oficialmente de servidor com o novo coronavírus.

No caso do município de Várzea Grande, o Detran-MT tem dois postos localizados dentro do Várzea Grande Shopping, com os servidores trabalhando em regime de revezamento. Um posto fica no primeiro piso, onde presta os serviços de Habilitação, dentro do Centro Estadual de Cidadania. O outro posto está localizado no segundo subsolo, prestando os serviços de Veículos.

No último dia 19 de maio, uma servidora do Detran-MT, lotada no Centro Estadual de Cidadania, relatou alguns sintomas de gripe e foi imediatamente afastada do trabalho pela equipe de Gestão de Pessoas da Autarquia.

Desde o afastamento da referida servidora, nenhum outro servidor da unidade apresentou sintomas gripais, sendo que todos encontram-se em acompanhamento pela equipe de Saúde do Detran-MT. Até o momento, sem relatos de sintomas.

O Detran-MT ressalta ainda que existe um procedimento de higienização periódica de todas as unidades, contando com apoio do Corpo de Bombeiros Militar e do Exército Brasileiro na desinfecção dos ambientes nas unidades de Cuiabá e Várzea Grande. 

O Detran-MT também reforça que, desde que as unidades voltaram a funcionar de forma presencial, foram tomadas todas as medidas de prevenção e segurança necessárias para preservar a saúde dos servidores e da população, com a distribuição de máscara, álcool 70%, manutenção do distanciamento mínimo, bem como o acompanhamento de possíveis casos suspeitos de Covid-19. 

Lidiana Cuiabano | Detran-MT

Leia mais:  Vítimas de covid-19 serão sepultadas, obrigatoriamente, na cidade que falecerem

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana