conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

Acidente entre duas motocicletas uma deixa criança ferida em Pontes e Lacerda

Publicado

A tarde de segunda-feira (16), iniciou com a informação de vários acidentes em Pontes e Lacerda, entre eles um chamou a atenção por envolver uma criança.

Duas motocicletas se chocaram no cruzamento das Ruas Coura Garbim e Antônio Magio. Segundo informações apuradas no local, um veículo teria freado bruscamente, na sequencia a condutora de uma motocicleta Honda titan, cor vermelha que seguia logo atrás, não conseguiu frear e desviou do veículo vindo a colidir com a condutora de uma motocicleta Honda Biz que vinha no sentido contrário. Segundo a mulher, a colisão foi inevitável.

O corpo de bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local para prestar os atendimentos. Uma das vítima envolvidas era uma criança que chorava muito e gritada de dor.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital Vale do Guaporé e até o momento, as informações são de que as vítimas passam bem e não correm riscos.

Da redação | Portal Lacerdense

Comentários Facebook
Leia mais:  Vídeo registra o momento exato do acidente gravíssimo ocorrido em Pontes e Lacerda
publicidade

Pontes e Lacerda

PRF prende quadrilha em Conquista D’oeste/MT; Indivíduos estavam em 3 veículos, um deles adulterado e com registro de roubo

Publicado

Indivíduos estavam em 3 veículos, um deles adulterado e com registro de roubo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma quadrilha na tarde dessa terça-feira (26), durante fiscalização na BR-174, em Conquista D’oeste.

A equipe desconfiou de 3 veículos que viajavam juntos, como se estivessem em comboio e ordenou que parassem.

O primeiro veículo (V1) era uma Toyota Hilux, com placas de Pouso Alegre/MG, conduzida por um homem de 30 anos e que tinha um passageiro de 39. O segundo veículo (V2) era uma Chevrolet S10, com placas de Senador Canedo/GO e tinha como condutor um homem de 41 anos. Por fim o terceiro veículo (V3), outra Toyota Hilux, com placas de Belo Horizonte/MG, que tinha como condutor um homem de 26 anos.

Durante a fiscalização, a equipe percebeu sinais de adulteração em V1. Após análise detalhada e consulta aos sistemas, foi possível confirmar que o veículo era adulterado e que o original possuí registro de roubo.

Ao serem questionados se viajam juntos, todos negaram, entretanto os PRF verificaram que V2 era de propriedade do condutor de V1 e os motoristas eram irmãos. Posteriormente o condutor de V1 afirmou conhecer os demais envolvidos. O passageiro que estava em V1, disse apenas estar pegando uma carona e que não conhecia nenhum dos motoristas.

Em busca veicular e pessoal, foram encontrados 30 pontos de substância análoga à LSD que estavam na carteira do condutor de V1.

V2 e V3 não possuíam irregularidades, porém V3 era de propriedade de uma locadora, sendo locado em 21 de abril deste ano, com devolução em 27 de abril, o que de fato não aconteceu.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Pontes e Lacerda/MT.

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Pontes e Lacerda registra a 1° morte por Coronavírus
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana