conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

1° Caminhada Mirim é lançada em Pontes e Lacerda e acontecerá dia 01 de dezembro

Publicado

Na última quinta-feira (31/10), foi lançada a 1° Caminhada Mirim de Pontes e Lacerda. O ato aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de várias autoridades.

A caminhada será organizada pela Guarda Mirim e tem como objetivo arrecadar fundos para o hospital de câncer infantil de Mato Grosso e para a formatura da turma 2019 do projeto Guarda Mirim.

A inscrição custa apenas R$ 20,00 e estarão sendo realizadas nas duas lojas GAZIN do município e eventualmente na praça Miguel Gajardoni durante alguns dias no decorrer do mês. Quem realizar a inscrição irá ganhar uma linda camiseta para participar da caminhada que terá um percusso leve de apenas 2 km.

O presidente da Guarda Mirim, Rogério Barros, ressalta que toda população está convidada para participar, desde as crianças a até os adultos.

“Ainda não temos a data exata do encerramento das inscrições, mas queremos entregar parte da renda líquida do valor adquirido ao hospital de câncer infantil de Mato Grosso juntamente com PRF até o dia 22 de novembro “ disse o presidente da Guarda Mirim.

A direção da GM agradece o apoio do Ministério Público, órgãos de segurança pública do município, Lions Clube, prefeitura municipal, imprensa local e as empresas que são parcerias do projeto.

No mesmo dia e local foi lançado também a campanha ‘’Policias contra o Câncer Infantil’’ da PRF, campanha a qual segundo a Guarda Mirim é uma grande parceira.

Por Flavio Lima – Portal Lacerdense

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeito Alcino Barcelos se reúne neste momento com o deputado Moretto e o Governador para discutir sobre a instalação de UTI em Pontes e Lacerda
publicidade

Pontes e Lacerda

PRF prende quadrilha em Conquista D’oeste/MT; Indivíduos estavam em 3 veículos, um deles adulterado e com registro de roubo

Publicado

Indivíduos estavam em 3 veículos, um deles adulterado e com registro de roubo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma quadrilha na tarde dessa terça-feira (26), durante fiscalização na BR-174, em Conquista D’oeste.

A equipe desconfiou de 3 veículos que viajavam juntos, como se estivessem em comboio e ordenou que parassem.

O primeiro veículo (V1) era uma Toyota Hilux, com placas de Pouso Alegre/MG, conduzida por um homem de 30 anos e que tinha um passageiro de 39. O segundo veículo (V2) era uma Chevrolet S10, com placas de Senador Canedo/GO e tinha como condutor um homem de 41 anos. Por fim o terceiro veículo (V3), outra Toyota Hilux, com placas de Belo Horizonte/MG, que tinha como condutor um homem de 26 anos.

Durante a fiscalização, a equipe percebeu sinais de adulteração em V1. Após análise detalhada e consulta aos sistemas, foi possível confirmar que o veículo era adulterado e que o original possuí registro de roubo.

Ao serem questionados se viajam juntos, todos negaram, entretanto os PRF verificaram que V2 era de propriedade do condutor de V1 e os motoristas eram irmãos. Posteriormente o condutor de V1 afirmou conhecer os demais envolvidos. O passageiro que estava em V1, disse apenas estar pegando uma carona e que não conhecia nenhum dos motoristas.

Em busca veicular e pessoal, foram encontrados 30 pontos de substância análoga à LSD que estavam na carteira do condutor de V1.

V2 e V3 não possuíam irregularidades, porém V3 era de propriedade de uma locadora, sendo locado em 21 de abril deste ano, com devolução em 27 de abril, o que de fato não aconteceu.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Pontes e Lacerda/MT.

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Vídeo registra o momento exato do acidente gravíssimo ocorrido em Pontes e Lacerda
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana